Dia 7 de outubro escreveremos mais um capítulo da democracia brasileira, com a convocação de mais de 147 milhões de eleitores para decidir o que queremos para o país.
1 brasileiro = 1 voto.
Com isso, cada eleitor tem o poder de influenciar, decidir, promover suas ideias, marcar sua posição e dizer o que pensa, o que quer, o que não quer e fazer o Brasil avançar com sua participação.
Será ainda mais marcante se sua influência não se resumir a votar, apenas.
Participar da campanha eleitoral de seu candidato é ainda mais construtivo na medida em que você influenciará mais e mais pessoas ao debate e às causas defendidas por você e seus candidatos.
Somos mais de 147 milhões de brasileiros, em 5.570 cidades do país, e muitos no exterior. Somos uma das maiores democracias do mundo – e temos muitos desafios a vencer, juntos, independente do resultado das urnas. Precisamos eliminar as desigualdades, gerar empregos, renda e riqueza, defender nossa Nação, elevar as condições da Educação, da Saúde, da Segurança Pública, do inchaço da máquina pública. Precisamos reduzir as mordomias dos políticos, privatizar as empresas estatais para que, como empresas privadas, gerem impostos e apresentem uma eficiência que elas não têm nas mãos de indicados políticos. Precisamos discutir o modelo do transporte no país, precisamos investir no saneamento básico, no controle de nossas florestas, na limpeza de nossos rios. Precisamos combater o tráfico de drogas, reduzir a criminalidade, proteger nossas matas ciliares. Não é possível um país com crianças fora das creches e das escolas. Não é possível um país com a Justiça tão morosa nem com carros oficiais pra cima e pra baixo.
Quer fazer valer sua opinião, seu voto e sua Cidadania?
Vote. E participe do processo. INFLUENCIE!
—-
Leia nesta edição:
Fundão Eleitoral – Entenda como funciona essa farra com o dinheiro público
Entrevista: Marco Iten fala sobre campanhas, recursos, eleitores e o clima desta eleição 2018
Você vai olhar mais de 180 vezes hoje para a tela de seu smartphone
A culpa é da comunicação… …e o mérito também!
Redes Sociais dão o tom nas eleições
Duas coisas que os discursos não falam sobre o discurso
Vídeos nas redes sociais: fale comigo como se me conhecesse
Lei Anticorrupção Brasileira no âmbito das instituições públicas
A busca da excelência para revolucionar o conhecimento
A tutela jurídica das notícias falsas
Leia da Revista Estratégia em seu dispositivo
Baixe a Revista Estratégia para ler onde quiser
Baixe ou leia a edição de agosto/18 da Revista Estratégia em seu dispositivo
Veja também:
Eleição de Deputados 2018: os três primeiros passos
Estratégia Eleitoral é tema do livro Eleição de Deputados
Veja esta publicação nas páginas 30 e 31 da Revista Estratégia: